Globo de Ouro 2015

Sunday, January 11, 2015




Ainda bem que o ser humano é contraditório. Eu detesto premiações, elas não revelam a verdade sobre os filmes, muitas vezes, são injustas e um grande show de marketing pra arrecadar dinheiro. MAS, meu outro lado diz que também é uma festa para celebrar o cinema. Janeiro, fevereiro, março, meses que nos concentramos no Golden Globe, BAFTA, Oscar, Cannes, Sundance, megaeventos e espetáculos para vangloriar o a sétima arte. Então, quer saber, eu acompanho, sim. Até porque eles podem trazer performances incríveis, exemplo de organização, revelam novos talentos, momentos como a Jodie Foster declarando abertamente sua homossexualidade( Globo de Ouro 2014) e traduzem em uma estatueta os valores da banca que escolhe os ganhadores.



Hoje tem Globo de Ouro. O tapete vermelho começa 21hs e a premiação 23hs. Delicia, meus planos de dormir cedo e acordar cedo indo por aguá baixo. 




As apresentadoras desse ano são Tina Fey e Amy Poehler, prometem mais que Neil Patrick que apresentara o Oscar ( quem foi abesta humana que teve essa ideia???)





Mas tudo bem. Ate la vou dar uma aquecida assistindo O Resgate do soldado Ryan. Vamos nos vendo por aqui?!





Se quiser saber a lista completa dos nomeados, clique na aba cinema, lá em cima , ou aqui)


You Might Also Like

0 comments