O vicio e Damien Rice

Tuesday, December 30, 2014


My Favorite Faded Fantasy.Ultimo CD do Damien Rice. O melhor de todos. Também meu vicio. Isso me faz parar para pensar no que os artistas afirmam sobre o estado de melancolia ser aquele mais propicio para o desenvolvimento de suas respectivas artes. Sejam atores, cantores, cineastas, artistas plásticos, dizem que não há nada menos inspirador que a felicidade e plenitude, A arte acontece exatamente para expurgar a dor que não se sabe colocar e da boca para fora e, mesmo que soubesse, não seria o suficiente.

Provavelmente estou atrasada na minha analise, mas a pungência dessas musicas são as mesmas de um coração partido. Em 2007, Damien cortou relações profissionais e amorosas com Lisa Hannigan, a cantora completou com sua voz o hit Blowers Daughter , se desligou da banda depois de uma suposta briga entre os membros da mesma, ela e Damien. Em entrevista para a Hot Press

"I would give away all of the music success, all the songs, and the whole experience to still have Lisa in my life."
( "Eu abriria mão de todo sucesso das musicas, de todas as cancões e de toda a experiencia para ainda ter Lisa em minha vida").

You Might Also Like

0 comments