{ Layout novo } Margaridas

Friday, January 23, 2015


Demorou, mas eu finalmente estou satisfeita com o layout. Troquei umas três vezes em um mês, acho que valeu a pena o sacrifício. Ele esta extremamente simples e minimalista. Pensei ate em deixar só preto e branco, mas a ideia de colocar uma margarida como simbolo do blog me ocorreu e o amarelo, predominando nos links e buttons, também. 


A ideia da margarida me ocorreu depois de assistir pela 1588967439 vez o filme Mensagem para Você, aquele dos anos 90 com a Meg Ryan e o tom Hanks, aquele que marcou minha infância, aquele que se passa em Nova York, aquele dirigido pela Nora Ephron. A personagem da Meg Ryan fala uma coisa certeira no filme " margaridas são as flores mais amigáveis". Eu adoro colocar características humanas ,assim, em objetos e animais. Margaridas são simples, alegres e minha flores favoritas. 

Agora que eu espero que as dores de coluna passem e minha vista desembace de tanto mexer em html, estarei atualizando o blog com mais frequência. O que acharam do novo layout?

You Might Also Like

0 comments