Por que eu criei um blog?

Saturday, January 24, 2015


Eu acabei de instalar no blog esse contador de visitantes, o Who Is Among Us. O blog tem 27 dias de vida. Um bebê ainda. Minha alegria quando visualizei, que tinham três pessoas visitando o blog, é indescritível. Afinal, passei alguns muitos dias (se for contar os outros tres layouts que me desfiz) para ajeitar o html e deixar o blog com essa carinha, do jeito que eu tinha imaginado que seria mais agradável para quem o visitasse. O poder desse mapa está' no fato de ver, na integra e detalhado, quem está' lendo e vendo tudo aquilo que eu postei com tanto carinho.

Faço esse blog por mim também, sim, uma especie de terapia. Quero acreditar que o que eu tenho a dizer possa ser importante nesse "mundo", diante de tantos outros blogs, sites, outros meios de comunicação, tantas fontes de informação. Quero acreditar que a diferença está no meu olhar, na minha experiencia de vida, em como o que cada um sente difere um do outro e ,ainda assim, somos tao parecidos.

Por isso seu comentário é tao importante. Ja que estaremos conversando, também tenho muita curiosidade para saber quem está' do outro lado da tela. Quando não tem alguém para me ouvir, posto aqui. Quando você não tiver quem escutar, venha ate aqui :)

You Might Also Like

0 comments