Sundance 2015

Saturday, January 24, 2015


recommended image width: 1088px

Da-lhe Festival de Sundance! A maior vitrine de filmes independentes do mundo começou no dia 22 desse mês e vai até dia 1 de fevereiro. Foi com ituito de ajudar novos cineastas que Robert Redford criou o festival. E, por que não, ajudar ao publico? Afinal, em seus 30 anos de vida, Sundance lançou cineastas como Darren Aronofsky ( Cisne Negro), Paul Thomas Anderson ( Magnolia), Lena Dunham (Tiny Furnitures) e Mike Cahil (I Origins). Ou seja, simplesmente o sonho de qualquer cineasta iniciante lançar seu primeiro feature em Sundance. Bem, com a crise criativa que Hollywood está passando, é o sonho de qualquer cineasta lançar seu filme em Park City, Utha, onde o festival é sediado. O fato é que dois dos filmes lançados ano passado por lá estão concorrendo ao Oacar, Boyhood e Whiplash

Imagem mais lindddjjjjaaa!

Dos filmes que vão ser lançados esse ano estou ansiosa para ver:      
               
I am Michael - James Franco interpreta um ativista LGBT que muda sua opinião sobre sua orientação sexual por conta da religião.

Last Days in the desert - Ewan McGregor interpretando Jesus e Diabo. 

kurt Cobain, Montage of heck- Primeiro doc autorizado sobre o dito cujo do título, nada menos que muito amor e dor.

The witch - Com cara de ótimo suspense, o espírito de uma bruxa assombra um família do século XVII, revelando a verdadeira natureza de cada um deles.

Stanford Prision Experiment- sobre experiências psiquiátricas com prisioneiros 

Stockholm, Pennsylvania- Uma mulher que é mantida em cativeiro por 20 anos e depois, finalmente, volta para casa.

E os curtchenhas que eu tenho que ficar de olho.

You Might Also Like

0 comments